TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Troca e Devolução (COMPRAS PRESENCIAIS)
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de devolução em até 2 dias da retirada. Para isso, a suculenta precisa ainda estar em seu vaso original (mesmo de quando foi entregue) sem indícios de queda/ folhas tiradas. Para solicitar a troca/devolução, basta enviar um e-mail para contato@suculentadaju.com.br informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem o motivo pela qual ele precisa ser substituído.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail contato@suculentadaju.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com orientações sobre a troca.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 30 (trinta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
No momento da devolução (no caso de cartão de crédito, será descontada a taxa, e no pix, o estornho é total no valor do produto.
Política de Troca e Devolução (COMPRAS ONLINE - ENVIOS POR TRANSPORTADORA)
Seguir as regras que constam em prazos e condições.
As Melhores Suculentas direto do produtor para você! Venha me conhecer um pouco mais no Instagram! Juliana Yada