Prazos e Condições

Nossos envios são feitos semanalmente as segundas- feiras e terças.
 
Pedidos precisam ser feitos até sexta feira ao meio dia para serem postados na semana seguinte, senão ficam para o próximo envio.
 
Na calculadora os prazos são apresentados em dias úteis, sem considerar feriados, contando a partir do dia seguinte ao da postagem (data da postagem consta sempre na página inicial). No email de confirmação constará informação que será contado prazo após confirmação de pagamento, essa é uma configuração padrão do site, porém meus envios são feitos sempre as segundas e terças, sendo assim, os prazoz são contados a PARTIR DA POSTAGEM.
 
Como o envio pelo correio é proibido, fica a critério do cliente a escolha, não nos responsabilizamos e não ressarcimos o valor pago caso a caixa fique retida, pois oferecemos outras modalidades de fretes (só é oferecido porque alguns clientes só tem essa opção e optam por assumir o risco).
 
As plantas não acompanham vaso e substrato, serão enviadas somente as suculentas embaladas em papel macio, acomodadas em caixa de papelão, com proteção interna (palha ou fibra de solicone).
 
Informo que prazos acima de 5 dias úteis podem alterar formato, coloração e consistência das folhas das suculentas (podem chegar desidratadas).
 
Nos comprometemos a enviar plantas saudáveis e secas (para prazos até / dias, avarias sem ressarcidas através de evidências no momento do recebimento da caixa, como foto ou video).
Para prazos acima de 8 dias, não ressarcimos.
 
Caso tenha duvidas, ou alterações, entrar em contato pelo WhatsApp ou e-mail. 
 
O código de rastreio sempre é enviado por e-mail, até no máximo o dia seguinte da postagem pela manhã, e é responsabilidade do cliente acompanhar e entrar em contato com a transportadora local em caso de problemas. 
 
Não nos responsabilizamos por atrasos da Transportadora e Correios, por isso, pedidos recusados por atraso que retornarão para a loja, terão 50% do valor dos produtos descontado do ressarcimento (não ressarciremos valor de frete), pois como sinalizamos antes da compra, atraso de transportadora e prazos acima de 5 dias uteis não nos responsabilizamos. E por se tratar de Plantas vivas, a recusa gera perdas. E o cliente recebe essas informações antes da postagem, ao receber foto do seu pedido pelo whatsapp.
 
CANCELAMENTOS DE PEDIDOS, até 7 dias corridos são ressarcidos integralmente, após esse periodo não é possível cancelamento.
 
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Juliana Yada - CPF: 324.010.118-11 © Todos os direitos reservados. 2025